Resenhas

- Livro Senhora Liberdade:
RESENHA FEITA POR ELIS EM 09/04/12 - Blog: http://amagiareal.blogspot.com.br
Lisa é uma mulher que sabe o que quer, foi em busca de seus sonhos, de sua carreira e conseguiu alcançar o que desejava. O problema é que por ser tão focada na profissão ela deixou de lado seu coração. Mas não pensem que ela é uma mulher fria e sim que ela é uma amiga e uma pessoa de caráter e personalidade. Tudo está as mil maravilhas até que um homem começar a tirar tudo do rumo e a modificar suas metas. E aqui nos perguntamos: - O que ela vai preferir o amor ou a profissão?
"Quando queremos realizar algo importante para nós mesmos, devemos lutar pra que isso aconteça, não importa que leve muitos anos ou muito tempo, o que importa é tentar, pois nunca será tarde para recomeçar." (pg. 7)
Conforme vamos lendo conhecemos outros personagens que também ganham nosso carinho e admiração. Alguns mostram sua insegurança, sua paixão, sua simpatia e diversos sentimentos, aos quais nos identificamos e sabemos que também pensaríamos e nos emocionaríamos da mesma forma se a situação fosse conosco. Então nós pobres leitores torcemos para que tudo se encaixe e de certo. Scott é noivo de Susan. Thomas o melhor amigo de Scott. Vick é a melhor amiga de Lisa.
Esses e outros personagens vão dando forma ao enredo do livro, fazendo com que fiquemos ansiosos a cada página virada, a cada capítulo iniciado e a cada discussão que presenciamos. Por várias vezes me peguei pensando que se eu (a leitora) tomasse as decisões por Lisa tudo seria facilmente resolvido, e admito que muitas vezes desejei poder fazer isso...(risos)...sim eu queria, mas teria perdido toda luta, indecisões e encanto ao presenciar sua vida, seus pensamentos e suas escolhas.
"Foi um momento em que não pensei em mais nada a não ser em compartilhar com ele aquele beijo que espontaneamente nos uniu de forma plena e sem distinção." (pg.83)
A minha respiração acelerada em que muitos momentos notei, o meu coração ansioso para descobrir o que iria acontecer e a loucura da minha torcida para que o destino e o final dessem certo, foram fundamentais para eu mergulhar e me sentir parte do livro.
"Guardei meus verdadeiros sentimentos dentro do meu peito e só eu sabia da imensidão dele." (pg.87)
Conforme eu voava pelas páginas, seja antes de sair para um compromisso ou no intervalo antes de se iniciar algo ao qual eu estava presente, eu lia e me debatia com meus sentimentos e emoções, quis gritar com o livro, com os personagens tamanha a emoção que eles me causaram. Realmente me desliguei do mundo cada vez que o pegava e era difícil largá-lo. Tanto é que cheguei ao fim e já tenho saudades, vontade de rele-lo e sentir tudo novamente.
"Não sabia se chorava ou se sorria. Não mais sabia o que era certo ou errado, só sabia o que eu queria..." (pg.133)
Sei que parece loucura, que estou me excedendo nos elogios, mas saibam essa é uma das melhores leitura que tive nesse ano. E fico honrada em ter a oportunidade de conhecer o livro e a maneira de a autora me transportar para a história. Só posso dizer que minha vontade é contar o livro em detalhes para todos vocês. Mas como isso não é certo....Leiam!!!
Pontos Positivos: A descrição dos lugares e personagens é perfeita, não é extensiva para não cansar e nem curta para faltar algo, o enredo pegará de jeito muitas fãs de romance e quando você ver estará na última palavra.
Pontos Negativos: As indecisões de Lisa....(risos)...o que não chega a ser um ponto negativo, mas como eu não tinha outro, vou usar esse. Há vi umas 3 ou 4 palavras com grafia errada, mas nada que atrapalhe a leitura, pois ela flui tão rapidamente que eu nem tive tempo de anotar ou me recordar de onde as vi.
Com certeza minha avaliação no início da resenha já diz tudo que penso sobre o livro, mas não posso deixar de agradecer a Márcia parceira do blog pela belíssima oportunidade que me concedeu, pela paciência em chegar a vez de ler sua obra e pelo carinho e confiança que depositou no blog. Do fundo do coração sou sua fã, você soube me surpreender e saiba que tens um dom e deve aproveitá-lo e usá-lo para o mundo. Pois sei que conquistaras muitas pessoas com "Senhora Liberdade". Somente posso concluir com uma palavra: Obrigado! Desejo-lhe muita saúde, felicidade e sucesso...que você ainda lance muitos livros e conquiste muitas pessoas.


RESENHA FEITA POR POLLYANNA EM 19/03/2012 - Blog: http://pollymomentos.blogspot.com.br/
(....) Sabe aquele livro que você lê, e ao final fica com aquele sentimento vazio de não poder mais participar desta trama fascinante, pois é assim que estou me sentindo. Uma leitura deliciosa, leve e contagiante. Trata-se de um trabalho tão bom, que dá vontade de iniciar a leitura novamente. Os personagem são fantásticos, todos com personalidades diferentes. Lisa é uma mulher determinada, realista, romântica, impulsiva e muito insegura. Scoth é um homem sério, centrado no trabalho, indiferente muitas vezes, preservado, misterioso. Vick é amiga, companheira, e as vezes muito curiosa. Também temos o prazer de conhecer Thomas Lee, um homem sério, mais muito divertido e cheio de vida e Susan noiva de Scoth, mulher arrogante e muito mimada. "Senhora Liberdade" é uma narrativa surpreedente e emocionante do início ao fim. É daqueles livros que te prendem a atenção e se torna impossível parar a leitura antes de terminá-lo. Ele nos mostra como nada acontece por acaso. Foi surpreendente o desfecho desta história de amor. E quem disse que a capa deste livro não condiz com o conteúdo do livro, eu simplesmente não concordo. A capa tem tudo haver com a história de Lisa desde o início até o fim. Se você ler o livro vai me entender, pois a capa em si, é um pedaço da história.A história foi criada com requintes de detalhes, é com maestria que a autora Márcia Canivello costura os acontecimentos do passado e presente, finalizando o livro com chave de ouro. Os únicos pontos negativos são: A letra pequena, capítulos muito longos, alguns erros ou falta de palavras e datas incompatíveis em alguns momentos. Mas nada que deixe a leitura desagradável. Muito pelo contrário são apenas detalhes, que pra mim não fizeram diferença alguma. Adorei cada página, e de tão bom, fiquei economizando na leitura quando percebi que o fim estava próximo.Recomendo.


RESENHA FEITA POR RAHH EM 07/03/2012 - Blog: nasproximaspaginas.blogspot.com

A resenha de hoje fruto de mais um Book Tour, para ser mais precisa o segundo do qual o Blog participa. O livro se chama "Senhora Liberdade" e foi escrito pela pedagoga carioca Márcia A. Canivello e publicado de forma independente
Senhora Liberdade Conta a história de Lisa Karen, irmã caçula e unica mulher de mais três irmãos, sempre fora mimada e protegida como uma joia preciosa, até o dia em que resolveu viver a vida e buscar liberdade fora do ninho. Mudou se para Toronto para fazer faculdade, logo no inicio do curso foi convidada por sua amiga Vick para ser sua colega de apartamento, e sem pensar duas vezes aceitou.
Assim que se formou, Lisa conseguiu um ótimo emprego em uma grande seguradora, a Raylitte Cia de seguros. Entrou substituindo a doce Anne Claire que estava a ponto de ganhar bebê e assumiu o posto de secretaria da diretoria, assessorando o presidente Adam Schmidt e os diretores Thomas Lee e Scoth Daniels.
Logo em seu primeiro dia o Sr. Scoth deixa bem claro sua opinião sobre a moça, ainda jovem no começo da casa dos trinta anos, ela acha jovens e inexperiente demais para desempenhar bem o seu papel da empresa o que faz Lisa se esforçar cada vez mais para mostrar que tem responsabilidade, e ela desempenha muito bem seu papel sendo notada e elogiada por muitos. 
Mais o que Lisa jamais imaginou que pudesse acontecer estava acontecendo, o jeito misterioso de Scoth a estava atraindo, com o passar dos meses eles ficaram muito próximos e ela se tornou sua empregada de confiança, com quem ele poderia contar sempre que precisa-se, mais aos poucos a relação de trabalho começou a se transformar em ilusão, paixão, curiosidade. O único problema dela se aproximar de seu chefe era torturante, Scoth não era livre para amar...
Minha Opinião: Senhora Liberdade é contado em primeira pessoa pela personagem lisa Karen, mas não é nem de longe um livro de leitura fácil, com letras pequenas e diálogos com palavras um tanto mais difíceis a leitura discorre lentamente. Mas esse não é um fato que o transforma em um livro ruim, pelo contrário ele também tem qualidades que vamos analisar ao longo da resenha.
Eu já li muitos livros, mas nenhum que trata-se de uma amor como o de Lisa, um amor pelo chefe. Gostei muito do romance da história, afinal ele é um romance. Mas a forma de amor retratada além de ser inovadora é pura e doce. Estou lhes falando de um amor verdadeiro, que encontra barreiras altas como por exemplo outra pessoa. O que também me agradou foi ver que Lisa em momento algum tentou "roubar" Scoth de sua noiva, muito pelo contrário ela relutou ao máximo em aceitar e demonstrar seus sentimentos. Tentando não desrespeitar ninguém, principalmente a si mesma. Então não o julguem como um livro baixo onde a secretaria deseja o chefe, embora o contesto seja esse, o tema é abordado da maneira correta. Ele mostra o que acontece quando alguém realmente se apaixona por alguém proibido e não consegue evitar faze-lo.
Os personagens são bons, Lisa é determinada, petulante e decidida, o que muitas vezes me fez ama-la outras imaginar se ela não estaria louca, é interessante ver a dinâmica entre e Scoth, ele por sua vez é misterioso e enigmático, preservado e cauteloso, é um bom personagem, tem todos os atrativos que um galã, embora eu tenha duvidado de seu caráter em certos momentos. Thomas Lee é o amigo que muitas mulheres desejam, compreensivo, companheiro e de bom coração, Vick é engraçada e arrojada, enfim gostei de todos os personagens.
Alguns pontos negativos na história são: Muitos detalhes, a autora retrata cada cena, cada paisagem e sentimento por completo, o que algumas pessoas adoram, já eu não sou muito fã, claro que eu gosto de detalhes, saber como são as vestimentas e os cenários, mas não em exagero, pois pra mim isso torna a narrativa um tanto cansativa. E como eu havia dito lá em cima as letras são muito pequenas o que na minha opinião incomoda um pouco, mas fora isso o livro é muito bom e muito bem escrito, a Márcia com certeza desejava passar adiante um tipo de amor sincero, e isso ela conseguiu. Demorei um pouco até conseguir me concentrar na leitura devido a extensão da narrativa do personagem, mas depois que algumas páginas eu ansiava por mais novidades e diálogos.
O final não me surpreendeu, mas a autora sobe finaliza-lo muito bem, ou seja, terminei o livro sorrindo. Pois alguns livros principalmente de literatura estrangeira tem um final e pronto, não conta como ficaram a vida das pessoas depois de um certo tempo, então adorei quando a Márcia nos finalizou a história com uma narrativa completa. 
Para as românticas de plantão e amante das artes (sem mais detalhes), Senhora Liberdade é uma boa pedida!


RESENHA FEITA POR RAQUEL EM 23/01/2012 - Blog: leiturakriativa.blogspot.com

O livro em uma frase: UM ROMANCE SENSUAL, DELICIOSO E IRRESSISTÍVEL.
Hoje trago uma resenha super especial para vocês da autora parceira aqui do blogMarcia Canivello, que me ganhou por sua criatividade e talento. Desde que vi seu livro achei ele lindo demais, sabe aquele tipo de livro que a capa dele te faz parar para ficarapreciando de tão linda que é, e o meu susto ao ver ela pessoalmente e constatar que ela é mais linda ainda com todo um efeito de transparência...linda demais. E quando fiquei sabendo que o livro possui uma trilha sonora escolhida justamente para a história e a autora me mandou um cd personalizado com todas as músicas, fiquei mais que feliz. 
E lá vem outra super resenha enorme juro que tentei me conter mas gostei tanto do livro que em poucas palavras ia ser complicado descrever todos os sentimentos que ele me fez sentir,espero que gostem e leiam. Vale a pena! Eu esperava encontrar no livro dela uma história romântica e que me envolvesse, e encontrei mais além disso. A criatividade e a forma da autora narrar os acontecimentos, os locais lindos e culturais e a trama muito bem traçada fizeram eu virar uma fã dessa autora e desse livro lindo, criativo e surpreendente.
Senhora Liberdade conta a historia de Lisa Karen. Lisa nos conta uma parte especial de sua vida, quando ela estava na glória de seus vinte e poucos anos e decidiu enfrentar o mundo, deixando a casa de seus pais e indo morar em Toronto com sua amiga Vick. Lisa esta pronta para se tornar uma mulher independente, livre e forte, mas para isso ela terá que passar por alguns obstáculos antes. E assim começa a história quando Lisa vai para sua entrevista em uma da maiores agências da Cia de Seguros, ao caminho Lisa encontra um pássaro que lhe faz pensar em muitas coisas inclusive que esse dia vai mudar radicalmente sua vida.
(.....)
Anne Claire é a atual secretaria da diretoria e esta saindo de licença maternidade e que possui uma história bem peculiar e Lisa deve substituí-la para isso ela irá ter que atender diretamente os três diretores da empresa: Adam Schmidt, Thomas Lee e Scoth Daniels .Três homens poderosos que exalam um ar de superioridade. Lisa esta feliz e motivada para começar a trabalhar nessa empresa, porém nem todos acham que ela tem capacidade para exercer essa função.
(.....)Lisa esta decidida a demonstrar que é capaz e para isso ela vai ter que convencer um dos diretores mais charmosos, lindos e sensuais que ela já viu: Scoth Daniels(ai suspira). Scoth é aquele tipo de homem que somente por entrar na sala já demonstra toda sua masculinidade, decidido e determinado seu ar superior faz as pessoas o admirarem e obedecerem. Porém em uma da noites ele acaba por se perder em alguns documentos e essa é a hora de Lisa mostrar para o que veio.
(.....)
Após a ajuda de Lisa a empresa consegue ganhar o contrato tão esperado e como Scoth havia prometido ela vai ser altamente recompensada com uma viagem para o Japão. SIM!!! Porém essa viagem é a negócios e ela e Scoth devem embarcar para o Japão para conhecer uma das futuras associadas da empresa e aqui devo ressaltar que adorei cada momento. (.....)
Adoro livros que nos permitem conhecer outras culturas e foi assim com o livro da Marcia. Achei tudo lindo que eles encontraram por lá. Mas essa viagam ao Japão abriria uma porta há mais no coração dos dois, algo invevitável estava para acontecer e Lisa acabaenvolvendo Scoth em seu coração.E quem poderia resistir a tamanha tentação. Lisa sem ao menos perceber acaba por se ver envolvida com esse homem misterioso, dominante e maravilhoso.Porém nem tudo é flores e não bastasse o grande dilema de Lisa em estar envolvida com nada mais nada menos que seu chefe, existe um outro grande empencilho que atrapalha sua vida, ele é noivo de Susan, uma mulher linda e sensual ao qual ele atende todos os caprichos. Lisa pensa que chances isso isso tem de dar certo? E a grande confusão entre razão e emoção começa se estabelecer na sua cabeça e aqui devo ressaltar o quanto a autora conseguiu descrever bem essas partes. Os sentimentos de Lisa realmente conseguiram me tocar e me vi confusa com ela em algumas partes em outras eu achava ela completamente maluca e neurótica e queria que ela se entregasse a essa paixão em outras pensava como ela que não poderia dar certo, muito bem descrito e narrado.
Para tentar esquecer um pouco de Scoth Lisa se volta a uma outra grande paixão de sua vida, a pintura. Ela tem isso como um de seus grandes hobbys e decide voltar a prática-lo. E essa é uma das peças chaves do quebra-cabeça que giram em torno do livro. Um fator interessante que achei foi que a capa do livro é um dos quadros que Lisa acaba pintando e entitulando: SENHORA LIBERDADE. Um quadro cercado por um grande mistério que me deixou feliz e extasiada ao desvendá-lo, parabéns a criatividade da autora.
Outra parte que quero ressaltar do livro é como a autora conseguiu descrever tão bem todos os personagens, todos seus sentimentos e emoções. Além disso, várias vezes ela descreve como eles estão vestidos, como estão se sentindo e eu achei isso muito legal mesmo, consegui visualizar direitinho cada detalhe. Outro ponto a ressaltar são os locais que eles passam, pois se vocês acham que a coisa toda acaba no Japão estão enganados isso é só o começo e somos levados a conhecer outros lugares mágicos dentro da história ,inclusive a trilha sonora escolhida para o próprio livro.
Uma história de amor, mas mais que isso de decisões e escolhas. De Liberdade e Destino.Que vai fazer você se apaixonar e torcer para que tudo der certo no final. Eu me apaixonei e tenho duas palavras para descrever o livro: CRIATIVIDADE E TALENTO. Vale muito a pena conferir. Super recomendado!
Sobre os Personagens:Lisa me ganhou com suas ações. As vezes achava ela meio paranóica com algumas açõs tipo parecia que a coisa era vida ou morte, mas dai parando para pensar a gente é meio assim também às vezes não é? Enfim adorei a personagem seu amadurecimento, seu crescimento, sua personalidade forte e decidida.Scoth...sabe aqueles galãs que te fazem balançar, pois este é um. Um homem forte, decidido, determinado que vai fazer vários corações se apaixonarem.
Pontos PositivosComo já comentei a descrição dos personagens e dos locais, muito bem detalhados. A história linda e surpreendente com direito a trilha sonora . A capa linda de morrer e muito bem feita. A criatividade, o talento de um dos nossos talentos nacionais. Senhora Liberade com certeza é um dos meus favoritos do ano já.
Pontos NegativosAlguns errinhos de ortografia e gramática, mas pelas conversas que tive com a autora já foram revisados. E pasmem agora todo o trabalho desde escrita até publicação foi feito pela própria autora. É ou não é para elogiar uma pessoa assim.

Você pode encontrar mais informações em:Contato: marciacanivello@yahoo.com.brBlog: http://livrosenhoraliberdade.blogspot.com/
Eu recomendo para todos que gostam livros bem descritos e personagens envolventes, e que adoram uma boa história de amor.
E não percam a super entrevista com a autora que realizou toda essa obra e em contato com a autora teremos uma GRANDE SURPRESA PARA TODOS VOCÊS....FIQUEM LIGADOS...VOCÊS NÃO VÃO QUERER PERDER!


RESENHA FEITA POR MEIRE EM 16/01/2012 - Blog manialiterária.blogspot.com


Lisa Karen tinha um sonho de ser artista, tanto que na sua adolescência fez um curso de pintura. Tudo muda na sua vida quando consegue um emprego em uma renomada empresa de seguros na grande Toronto. Tudo vai bem, a antiga secretaria é super simpática e ensina tudo para ela, seus colegas de trabalhos são legais mas e o patrão? Aquele cara sério faz que você sentir intimidado em uma unica olhada?
Lisa então, começa a ter uma quedinha por ele, ela quer fugir dessa coisa estranha que sente toda fez que esta perto dele, pois que dar prioridade a sua vida profissional. Mas isso é tão difícil... Sr. Scoth ou só Scoth é um homem impositor, centrado no trabalho e respeitado por todos, e mesmo noivo sente algo por sua mais nova secretária. E se não fosse o bastante Lisa precisará viajar com Scoth até Tóquio e essa viajem vai ser inesquecível para os dois.
Sabe aquela coisa clichê que sempre vemos nos filmes em que o patrão se apaixona pela secretária, mas o patrão é casado/noivo e o romance dos dois é proibido? Senhora Liberdade é mais ou menos isso só que tirando a parte do clichê, pois de clichê a história não tem nada.
Senhora Liberdade é mais um livro que do nada descobrimos por aí. Um livro que já digo, na minha sincera e humilde opinião, tem tudo para virar best-seller. É tão intenso que você chega a sentir as emoções e os sentimentos transmitidos pelos personagens. E para mim isso é um dos itens primordiais para uma boa leitura.
Confesso que Senhora Liberdade me surpreendeu bastante, embora eu tenha demorado um pouquinho para me segurar na história não pude deixar de falar: ''Uau!'' a cada capitulo terminado. Márcia conseguiu me levar a uma realidade diferente a que vivo, me levou a Toronto, a Tóquio e mostrou o quão avassaladora pode ser uma paixão.
Os personagens tão bem construídos parecem ter saído da realidade. Lisa uma mulher tão sonhadora, cheio de devaneios nos mostra o quão é importante lutar pelo nossos sonhos e que nunca é tarde para sonhar. Quanto a Scoth, aquele homem que mesmo que não se encaixe nas características do livro imaginei sendo Ian Somerhalder, com aquela pose de durão, tão misterioso e confuso se torna tão apaixonante! *-*
Como já citei nesta resenha, Senhora Liberdade é um livro surpreendente. Na metade do livro já tinha imaginado o que ia acontecer, não por ser previsivel mas sim por me fazer ficar imaginando diversos acontecimentos e no final fiquei com aquela cara de boba de: ''Que lindo! Eu quero mais!'' E não posso deixar de citar, o livro contém trilha sonara e para os românticos de plantão como a pessoa que aqui vos fala é da banda Lady Antebellum. Sim, Need You Now!
Quero agradecer imensamente a autora Márcia Canivello pela confiança depositada e dizer que ela está de parabéns. Simplesmente de parabéns! E para você que se interessou no livro aproveite e maque como desejado no skoob e compre através desse site ou ainda participe do book tour que a autora esta promovendo clicando aqui.
Beijos



RESENHA FEITA POR LUARA EM 14/12/2011 - Blog estantevertical.blogspot.com

O livro Senhora Liberdade fala sobre a vida de Lisa Karen, uma jovem que, ao abandonar seu sonho de ser artista, vai trabalhar como secretária em uma empresa de seguros.
Nessa empresa, ela conhece Scoth, que é seu chefe. Com ele, ela passa diversas situações profissionais e também pessoais, o que acaba fazendo com que ela se apaixone por ele e esse sentimento seja recíproco.
"As escolhas podem ser alheias a nossa própria vontade. Quase sempre é necessário deixar de lado o sonho e partir para uma realidade mais sensata, consciente e concreta, sendo assim o desejo fica adormecido ou esquecido".
Mas esse relacionamento não pode acontecer, já que ele é noivo. Mesmo assim, eles começam a se envolver, denunciando o sentimento dos dois. E esse sentimento começa a crescer e eles já não conseguem esconder o que está acontecendo.

O livro é sobre desejo, paixão, amor arrebatador. Eu terminava de ler cada capítulo e ficava ofegante, porque a Márcia conseguiu transmitir muito bem esse desejo dos dois no livro e fez com que eles fossem meus. Eu acabei me apaixonando pelo Scoth também, admito. Um homem másculo, com uma força, uma postura profissional de encantar a qualquer uma.

"O homem pelo qual me apaixonei se tornava cada vez mais uma pessoa admirável, envolvente, incrível e ao mesmo tempo intrigante e misteriosa".

Admito que em uma parte do livro eu fiquei meio: “Então é só isso? Só a Lisa em dúvida sobre que atitude tomar e mais nada?”. Então a Márcia vem e joga isso pra longe, levando Lisa e Scoth para Tóquio, onde muitas coisas incríveis acontecem e dá um novo gás para o livro.

A narrativa do livro é feita em primeira pessoa, com a Lisa contando a sua história. A Lisa é uma pessoa cheia de dúvidas sobre o que fazer, e devo admitir, um pouquinho pessimista e covarde também. Cheguei a achar que ela não ia fazer nada da vida e ia se conformar com os obstáculos que a vida trazia.

Mas a Lisa me supreendeu. O Scoth me surpreendeu. Confesso que me as vezes me deixava levar pelas dúvidas da Lisa e me perguntava o que ia acontecer no final, me perguntava: “Quem é você Scoth? Você é quem eu imagino ser ou é só um cara frio e calculista?”. Mas o Scoth foi muito além do que eu esperava.

"Eu imagino que a felicidade está nos momentos que não planejamos e sim naqueles que sentimos, que vivemos intensamente e verdadeiramente. Esses momentos acontecem nos lugares certos, no tempo ideal e quando menos esperamos. A felicidade está em vários lugares ao mesmo tempo, porém vai depender de como conduzimos a nossa vida e como a percebemos também".

O livro com certeza excedeu totalmente minhas expectativas. Eu já estava com uma expectativa muito grande com relação a ele, e foi muito, mas muito melhor mesmo do que eu estava esperando.

A Lisa me ensinou que não importa que eu tenha deixado um sonho pra trás, ele sempre vai estar lá para eu alcançá-lo. Nunca é tarde. Se a gente quer uma coisa de todo o coração, as coisas vão dar certo. Elas só precisam de um incentivo para acontecer.

Então gente, eu recomendo MUITO esse livro. É incrível, digo isso de coração. E Márcia, parabéns pelo livro lindo e pelo final maravilhoso que me fez ficar super encantada. Parabéns!



Nenhum comentário:

Postar um comentário